A chegada da primavera

Olá, meninas. 

A primavera chegou hoje, às 6h04. Que estação linda! Quem me conhece (deve está assustado com esse comentário) sabe que eu adoro um dia cinza e detesto flor, mas, do ponto de vista fashion, não posso negar que as cores são as mais lindas. Por falar em cores lindas, a Cris Novatto está preparando umas peças sensacionais com cores belíssimas. Novidades não faltarão... Estou buscando tendências e me inspirando em marcas como a Chanel, por exemplo, para compor acessórios estilosos. As cores que minhas clientes terão aos montes serão vermelha, roxa, rosa, laranja e azul, entre cintos, pulseiras, brincos e tiaras. Nos cordões, nas pulseiras e nas fivelas (produzidos em metal), a novidade é o rosé, um luxo só. Tenho certeza que vocês vão amar a nova coleção. Aguarde!

Clique na imagem para uma melhor visualização

 

0 comentários:

Postar um comentário