As maravilhas do Argan


Olá, meninas!!!

É fato que nós mulheres vivemos numa busca incessante pela beleza. Sendo os cabelos o destaque de um visual, nós os queremos lindos sempre. Descobri recentemente o óleo de argan, da Inoar,  e achei uma maravilha. Já tinha ouvido falar de várias marcas, mas, essas mais baratinhas têm misturas de vários óleos sintéticos que não produzirão o efeito esperado. Pois para extrair o óleo puro da árvore de Argan Spinosa, que cresce apenas no sudoeste de Marrocos, custa caro. Por isso, meninas, não se deixem levar pelos precinhos tentadores. 

Eu comprei o Óleo de Argan, da Inoar, e me surpeendi com os efeitos. Quem me conhece sabe que tenho um cabelo rebelde que não vive sem escova e prancha. Ao usar o óleo, os meu cabelos ficaram muito sedosos, dimunuiu consideravelmente as pontas duplas já na primeira vez e  proporcionou um brilho natural ao meus fios. Por isso, eu recomendo o Óleo de Argan, da Inoar, que tem um custo médio de R$ 80 o frasco com 120ml. Mas você pode encontrar o de 60ml  por R$ 50. Eu comprei o meu no Beleza na Web, que tem o frete grátis e entregou em 2 dias depois da compra. Recomendo o site. (Não ganhei nada para fazer propaganda das marcas... Infelizmente! rs)

Gostei tanto do Argan, da Inoar, que resolvi comprar, pelo mesmo site, o creme de hidratação com argan da mesma marca. Ainda não chegou, mas, assim que eu usar, vou falar aqui no blog sobre o resultado.

Efeitos do "Ouro de Marrocos" (como é conhecido o óleo de argan):

Antioxidante, alta hidratação, anti-frizz, brilho, efeito contra pontas duplas, proteção contra raios UV, proteção térmica dos fios, melhora a elasticidade, estimula o crescimento, além de não ser gorduroso.



0 comentários:

Postar um comentário