Unha de pelúcia


Olá meninas!!!

Quem acha que a indústria da beleza não tem mais o que inventar está muito enganado! A última novidade é a unha de pelúcia que promete fazer sucesso entre a mulherada. Para ser sincera, não tem muito a minha cara, mas tenho certeza que muitas leitoras vão gostar. As imagens que selecionei, com a unhas bem feitinhas, são uma graça. Para aquelas que adoram uma novidade, fica a dica.

Acessando os 267898543 blogs de beleza que costumo acessar, achei um passo-a-passo de como aplicar a pelúcia nas unhas.

Como fazer unhas de pelúcia:

Antes de aplicar a pelúcia, é necessário esmaltar as unhas com a cor de esmalte que desejar ou que combine com a tonalidade do material. Para aplicar a pelúcia não tem segredo: com o esmalte ainda úmido, espalhe a pelúcia em pó com a mão mesmo, de forma que cubra todo o esmalte. Quem quiser unhas multicoloridas, pode misturar mais de uma cor de pelúcia nas unhas.

Depois de seco, limpe os cantinhos das unhas e em seguida, lave as mãos para retirar o excesso de produto que não fixou. O método para tirar o material das unhas é normal, basta aplicar algodão umedecido no removedor de esmaltes ou acetona.

O produto:

A pelúcia é fabricada pela Siq Floc e cada potinho contém 25 gramas. Vendido em várias cores, o produto custa R$ 5,90 e é vendido nesta loja virtual.

O que acharam da ideia? Se ja usou, conta pra gente?










3 comentários:

  1. Nancy disse...

    Tb não é a minha... Já viu unha de poá? Achei bonitinha.

  2. Vanessa Célia disse...

    Que lindaaaaaa! É a minha cara, rs! Vou testar!

  3. Olá, tudo bem?
    Meu nome é Alfredo e represento o Portal Teia, estou selecionando blogs de qualidade para fazerem parte do nosso novo agregador de links, e adorei seu espaço, tem muita informação e entretenimento, se interessar é só nos visitar e começar a enviar seus links, é simples e grátis.
    Não perca essa oportunidade.
    Até mais e um ótimo começo de ano pra você, sua família e seus leitores.

Postar um comentário