Poderoso matador barata


Olá, meninas!!!

Olha a dica para casa aí, gente! Tá, é um papo nojento, mas vale falar. Se você é como eu que odeia, detesta, não suporta, tem pavor de barata, tenho uma ótima dica. Conversando com um profissional de dedetização, fiquei sabendo que aquelas baratinhas pequena e média, vêm do supermecado. São ovinhos que ficam em algumas embalagens e que dão a luz bem no armário da sua casa, que lindo! E isso independe do estado de limpeza da sua casa, tá? Ou seja, por mais limpa que esteja, se elas tiverem que aparecer... Teve uma epóca que elas resolverem montar uma creche no meu armário, era baratinha para todo lado. Fui pedir um orçamento de dedetização e fiquei chocada com preço (vale ressaltar que eu estava mega apertada na época; sem grana de tudo). Foi aí que conheci o Straik. Meninas, acreditem, o produto é nota 10. Não me lembro muito bem, mas paguei algo em torno de 10 reais. Detalhe: além de eficaz, ele rende que é uma beleza. No dia seguinte do uso, o único trabalho que eu tive foi tirar alguns desses insetos mortos... Eu não, meu marido, claro. Tenho pavor dela até mortas. Sou uma catsaridafóbica assumida e apavorada. Tenho cada história com barata... Se não fosse trágica, seria cómica. Aff!

O QUE DIZ O FABRICANTE

MODO DE USAR: STRAIK GEL MATA BARATAS vem em uma seringa plástica pronto para ser usado. Retire a tampa protetora do bico da seringa e pressione lentamente o êmbolo distribuindo o produto na forma de gotas – do tamanho da cabeça de um fósforo - na proporção de 2 a 3 gotas por m² ou a cada 50 cm uma das outras. Uma seringa pode tratar uma área de até 150 m².

Coloque as gotas sempre próximas aos esconderijos das baratas, tais como: embaixo de pias, mesas, balcões, atrás e embaixo de aparelhos eletro-eletrônicos (fogões, geladeiras, balanças eletrônicas, fornos, etc) dentro e atrás de armários, fendas e frestas nas paredes. Pode ser colocado também embaixo de bancos e poltronas de ônibus, trens, metrôs, próximo a ralos, caixas de gordura, coletores de lixo, etc.




3 comentários:

  1. Erica Santos disse...

    Dica legal.

  2. Andreia disse...

    Já usei e recomendo. É bom mesmo!

  3. Cristiane disse...

    Minha irmã necessita andar com um desse na bolsa por que o medo que ela tem de barata é horrível. kkkkk

Postar um comentário