Diário de uma dieta - 3º dia


Olá, meninas!!!

Em mais um dia de dieta sigo firme em meu propósito. Ontem não cometi nenhum deslize, mas sofri horrores. A sobremesa do almoço na empresa foi sorverte, eu disse sorvete (eu adorooooo). Imagine você numa mesa com cinco pessoas se deliciando com um sorvete num calor de matar e você sem poder comer? Foi exatamente por essa situação que passei ontem, porém, mais uma vez, resisti bravamente. Tah, mas não vou negar que tive vontade de comer os cinco potes, mas, como minha mãe sempre diz, vontade é uma coisa que dá e passa (estranho... estou até agora com vontade de comer sorvete. Quando vai passar?). 

Ah, outra coisa boa é que consegui comer às 19h como a dieta sugere. Nem sempre vai ser possível; tudo vai depender do trânsito, que ontem estava razoavelmente bom. Às 21h, também como o sugerido, tomei um copo de suco de fruta (limão) e fui dormir. 

Estou pronta para mais um dia de desafios. Tudo por um corpo melhor. Desejem-me sorte!


0 comentários:

Postar um comentário