Dica de site



Olá, meninas!!!

A internet é um meio fantástico de descoberta. Não vou entrar no mérito da questão, mas, quando ela é usada para o bem, acrescenta muito. Hoje eu estava com uma dúvida sobre como dar up aqui no blog e fui buscar informação na web. Encontrei o site CriarNet que tem coisas bem legais sobre a web, mas, o melhor, é que o Gustavo, autor do site, é superatencioso. Ele tá sempre online respondendo nossas dúvidas. Então resolvi deixar aqui no blog essa dica de site. Quem tiver com dúvidas sobre internet, tenta lá. 



5 comentários:

  1. .:Rock:. disse...

    Como você colocou o botão curtir era pra escreve um codigo né? eu botei debaixo daquele data:post.body e não apareceu nada me ajuda porfavor? meu blog é esse: coisasdarock.blogspot.com
    Obrigada, .:Rock:.

  2. Taty Alves disse...

    Oi, Rock.

    Eu também tive problema para add o botão. Ele demorou mt para aparece. Mas, aí, eu deixei para lá e no dia seguinte estava ele. Bom, não sei o que aconteceu, só sei que apareceu. Tenta fazer o mesmo, quem sabe aparece igual ao meu?

    Bjus
    Volte sempre!

  3. Vanessa disse...

    legal isso amiga... PARABÉNS... VC É 10!!!!!

  4. DJ-MR-Lopes disse...

    Oi Gente Td bem Blog Legal ...

    Meu Site-> http://mais-downloads-mr.blogspot.com/

  5. Gustavo D. disse...

    Fala Taty, tudo bem? Espero que sim... Fiquei muito feliz com seu post, qualquer coisa conte comigo no Criar Net, grande abraço!

Postar um comentário