Diário de uma dieta


Olá, meninas!!!

No auge dos meus ... quilos, eu, que não consigo (ou não conseguia) fazer um dieta, me sinto obrigada a entrar em uma. Prometi para mim mesma que não contaria para ninguém meu atual peso #envergonhada, nem meu marido e nem minha mãe sabem, mas quando conseguir perder 15 quilos, revelarei. Mas, enquanto isso não acontece, vou usar este blog contar minhas peripécias e vê no que vai dar. 

Bom, estou fazendo a dieta das Combinações Felizes. Já fiz uma vez (a primeira e única vez) é perdi 14 quilos em pouco mais de um mês, talvez em um mês e meio. O legal dessa dieta é a educação alimentar que ela propõe; a base, como o nome já diz, é a combinação de alimentos, a gente aprende misturar com educação, aquelas misturebas de arroz, feijão, batata e outras coisinhas mais vão para o espaço e você fica educadinha, educadinha.

Meninas, para quem estiver precisando perde peso e vive numa alimentação desregradas (como eu vivia. Isso é coisa do passado... hehe), aconselho essa dieta que é saudável, educa e você perde peso mesmo. Fica a dica. Manterei minhas queridas leitoras informada sobre essa minha dura trajetória de não poder comer arroz e feijão, comer sem beber e chocolate nem pensar. Desejem-me sorte!

3 comentários:

  1. Erica disse...

    Amiga, vc é uma figura. rsrs
    Mas é isso msm. Força.

  2. Rafaela Leite da Silva disse...

    Até fiquei animada para entrar nessa dieta.

  3. Neia disse...

    Saiba que estarei nessa dieta junto contigo, até porque uma vai poder ajudar a outra a seguir direitinho. Eu quero perder 7 kg, estou com 63kg e minha meta é chegar aos 56kg. Vamos lá!!!

Postar um comentário