Diário de uma dieta - 2º dia


Olá, meninas!!!

Empolgada. É assim que me defino neste segundo dia de dieta. Gente, o desejo de ficar magra está, incrivelmente, superando o infortúnio que é fazer dieta. Ontem dei uma fraquejada (abafa o caso), bem leve, nos 45 minutos do segundo tempo, ou seja, na janta. Sem martírio, acordei hoje certa de seguirei firme até perder os excráveis 15 quilos.

Ah, mas não posso esquecer de falar do apoio da minha família. Meninas, isso é tudo! Ontem fomos eu, minha mãe e meu marido ao supermercado fazer as comprinhas da minha dieta. Eles se mostraram tão empenhados quanto eu. Minha mãe vai para minha casa preparar hoje todo o cardápio que preciso seguir durante a semana (não é lindo?).

Vou fazer um pequeno resumo de como me comportava antes da dieta. Se eu falar ninguém acredita. Em três anos de casada (faço em maio), nunca, eu disse nunca, comprei nenhuma outra fruta sem ser uva (esporadicamente) em minhas compras do mês. Isso é só para vocês terem ideia de como minha alimentação era (no passado, hein) nem um pouco saudável. Legume era só batata (que saiu do cardápio), cenoura e abóbora. Quando recebia visitas, elas me perguntavam se ia ter festa na minha casa por contas dos 20  litros (10 garrafas) de refrigerantes que tínhamos na cozinha, que, detalhe, consumíamos em cerca de 2 semanas. Não conseguia dormir sem antes comer 1/3 de uma barra de chocolate que, muitas vezes, era acompanhada de um copão de refrigente. Esse é só um resuminho da vida alimentar desregrada e nenhum pouco saudável que eu tinha. 

Bom, agora que tudo se fez novo, seguirei firme no meu propósito, crendo que em pelo menos 15 dias já estarei menos 7 quilos. Desejem-me sorte!


1 comentários:

  1. Nancy disse...

    Nada de sushi né?

Postar um comentário